Carlos Souza toma posse na Câmara dos Deputados e diz que votará as reformas necessárias

Carlos Souza tomou posse hoje à noite na Câmara dos Deputados, assumindo a vaga aberta com a saída de Arthur Bisneto, que assumiu a Casa Civil na Prefeitura de Manaus. Ele era o primeiro suplente. Foto: Natália Valle

O ex-vice-prefeito de Manaus Carlos Souza (PSD) está de volta à Câmara dos Deputados. Ele assumiu na noite desta terça-feira (12) a vaga deixada por Arthur Bisneto (PSDB), que agora é o secretário da Casa Civil na Prefeitura de Manaus.

Carlos Souza é o primeiro suplente na coligação PSDB-PSD nas eleições de 2014, onde obteve 53.020 votos. Atual diretor da Junta Comercial do Amazonas (Jucea), Carlos Souza, em entrevista ao Portal Marcos Santos, disse que vai manter a linha de defesa da Amazônia no Congresso.

“Vou ficar atento às prerrogativas da Zona Franca de Manaus, valorizando o homem do interior e da capital, e nossas riquezas de forma sustentável”, falou o parlamentar, acrescentando que vai desengavetar projetos de lei, Propostas de Emendas Constitucionais (PECs), indicativos e outras propostas de sua autoria, quando esteve no Poder Legislativo Federal até 2014.

De antemão, Carlos Souza se mostra favorável a atuar de forma independente e que irá votar as reformas necessárias para o Brasil seguir adiante para ajudar o Brasil a sair da crise, “após muita análise e estudo, com cautela, das propostas”. “Hoje fiz meu juramento e fui empossado, com muita alegria. Minha luta sempre foi de certa forma independente, visando única e exclusivamente o bem-estar do povo do amazonas, dos nossos ribeirinhos, das pessoas que precisam de uma atenção dobrada”.

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Carlos Souza disse:

    Meu amigo Marcos Santos, acredito que não fui claro na minha resposta quanto a questão de ser aliado do Temer. Assumi hoje a Câmara dos Deputados e doze anos que aqui passei, sempre votei e pautei meu mandato dentro da coerência. Falei ao jornalista que iria estudar as reformas e que acredito que jamais sairemos dessa crise sem aprovação das reformas estruturantes que o Brasil precisa para voltar a crescer. Portanto, não sou aliado do sr. Michel Temer, votarei com a minha consciência como sempre fiz.

  2. diego disse:

    Boa sorte, não vá pelo caminho dos homens maus. Matenha a etica e sua dignidade….

    1. Vânia disse:

      ESPERO QUE A POPULAÇÃO NÃO TENHA DECEPÇÕES SOBRE AQUELES QUE SE ALIARAM COM O TEMER,QUE SÓ QUER COLOCAR DIFICULDADE PRO LADO DA POPULAÇÃO,SE A POPULAÇÃO NÃO PARAR COM TAÍS INJUSTIÇAS DOS POLÍTICOS CORRUPTOS,DEUS VAI PARAR DE UMA FORMA OU DE OUTRA,DE DEUS NINGUÉM ZOMBA E NINGUÉM ESCARNECE DE DEUS, ESPERO QUE PEÇAM DIREÇÃO DE DEUS PARA SE GOVERNAR SEM INJUSTIÇAS.