Assaltantes fazem a festa nas casas de forró

Se você vir alguém cercado de mulheres, pagando a conta, dando ordens, sendo paparicado de todo lado, não tenha dúvidas: ou ganhou na loteria ou é um dos muitos ladrões que estão infernizando a vida de Manaus em assaltos mirabolantes.

Vejam o caso deste domingo, quando o Carrefour da Cidade Nova foi assaltado por dez homens que, em seguida, saíram abrindo casas e levando tudo no Renato Souza Pinto.

A polícia está de olho neles, mas pouco pode fazer. Qualquer um tem o direito de se divertir como bem entender, desde que tenha dinheiro e estômago para isso.

A exceção é para os que já foram reconhecidos por testemunhas. Estes estão com os dias contados e podem ser presos a qualquer momento. Ou seja, a ajuda da população é fundamental. Só com muita falta de consciência é que alguém em Manaus ainda não viu o tamanho da guerra de bastidores que está sendo travada entre esses bandidos – inclusive os infiltrados na polícia – e o sistema de segurança pública.

Ligue para o 190. Se não quiser ser identificado vá a um orelhão. Ajude a polícia informando sobre esse pessoal que ganha muito dinheiro e esbanja fácil. A coisa ficou tão feia que todo mundo está escolhendo um lado. A omissão equivale à escolhe do lado dos bandidos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CONCURSADOS A ESPERA... disse:

    É amigo Marcos,
    não tem polícia investigativa ai da nisso, enquanto isso as delegacias estão com sem policiais e os verdinhos estao saindo no dia 03 de novembro.
    Enquanto isso, 1100 policiais prontos para assumirem seus cargos e nada da homologação do concurso e nem da nomeação.
    Durma com um barulho desse.
    Governador Omar continuamos acreditando no senhor.
    Valeu Marcos.

  2. CONCURSADOS DA POLÍCIA CIVIL A ESPERA... disse:

    MARCOS,
    ESTAMOS A ESPERA E CONFIAMOS NOS GOVERNADOR.
    SÃO 1.100 POLICIAIS PORNTOS PARA TRABALHAR E EVITAR FATOS COMO ESSE.
    Valeu Marcos.

  3. Administrador disse:

    Pode deixar, marcos, quando eu ver um politico, vou ligar pro 190

  4. Marcos Santos, não precisa ser nenhum pesquisador, estatístico ou muito menos um reporter investigativo!!! Os nossos governantes esqueceram que Manaus não é mais uma capital pequena! Essa cidade esta movimentando muita grana, com isso, trás muitos interesses de vagabundos e ladrões!!!! HÁ 1100 POLÍCIAIS PRONTINHOS PARA TRABALHAR!!!! ESTAMOS APTOS SR. GOVERNADOR!!! REALIZAMOS TODAS AS ETAPAS COM ÊXITO!!! SÓ FALTA BOA VONTADE POLÍTICA!!!

  5. FACA NA CAVEIRA, NADA NA CARTEIRA disse:

    Estou aqui doidinho pra começar a trabalhar, OMAR, nomeia os novos policiais civis, logo!
    boa noite, Marcos

  6. Aprovada a espera disse:

    Enquanto isso, 1100 candidatos prontos para assumirem seus cargos e nada da homologação do concurso da policia civil que iniciou em fev.2009 e muito menos da nomeação.
    “A SEGURANÇA NÃO PODE ESPERAR, NOMEAÇÃO JÁ!”
    Lia.

  7. Itamar Matos disse:

    De acordo com as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), ocorreram 1.033 casos de assaltos a residencia de janeiro a setembro deste ano (2010), isso são casos que são denuciados e muitos outros como ja sabemos em decorrência dos resultados(sem solução) não chegam ao conhecimento da SSP, ou seja mais de 4 assaltos a residêcias por dia…..e a tendêcia é clara…AUMENTO DA CRIMINALIDADE .

  8. thiago disse:

    Fico revoltado em ver nossa cidade tomada por uma onda de violencia, e nos aqui sem poder fazer nada, e nas delegacias faltando gente pra trabahar. estamos prontos e com sede para trabalhar, esperando nosso governador nos chamar. contudo a midia tambem tem que ajudar mostrando que a segurança publica nao pode esperar. tem que nomear.

  9. paulao disse:

    la no kabanas dia de sabado ao lado do palco esquerdo ta cheio desse pessoal!!!e no xote dia de domingo no lado direito de quem entra ve logo pessoal do maikinho matador na frete do bar de wisk !!!!quero ver botarem pra cima

  10. Ronald disse:

    A metropolis está pedindo segurança
    enquanto a bandidagem está rindo a toa
    fazer o que? este é o desejo do nosso governador

  11. Alex-AprovadoPC disse:

    eh meu caro Marcos.
    estamos todos, aprovados, treinados, capacitados e avidos para entrar na PC e mudar esse quadro. Com a vontade que temos e o apoio da populacao poderemos fazer uma policia investigativa que ponha esses bandidos diante da LEI.
    Confiamos no nosso Gov. Omar! ele eh o melhor pro Amazonas.
    Homologacao e nomeacao jah!

  12. leonilson disse:

    pode chamar ate 5mil policiais que nao tem equipamentos para a policia trabalhar, e depois esses pessoal ta empolgado depois que tiverem la dentro vao fazer corpo mole e vista grossa como a maioria da policia faz.

  13. Concursado PC... sem paciência disse:

    Amigo Marcos, lamentavelmente a Segurança Pública está entregue às baratas … Não aguentamos mais aguardar!!! A Academia de Polícia ja foi concluída… o que mais o Governador está esperando…ta virando faroeste… hj essas atrocidades são na zona leste/norte… amanhã pode ser em nossas casas… com nossos filhos !!! GOVERNADOR ELEGEMOS O SENHOR PQ ACREDITAMOS NA SUA CAPACIDADE! NOMEAÇÃO JÁ ! A POPULAÇÃO NÃO PODE MAIS ESPERAR… E NEM OS CONCURSADOS!

  14. Universitário disse:

    Marcos Santos, cadê as fotos dos traficantes com as mulheres “caídas” “sambadas” que vc falou na rádio que ia postar????

  15. anderson disse:

    ronaldo marcos santos e amigos, sou a favo dos companheiros proucuraren aquilo ao qual fas jus aos mesmos.o que eu expressar neste momento é que o sr gov pode colocar até 3000 policiais civis mais vai continuar a mesma coisa, pois eu digo com conhecimento de causa se a POLICIA MILITAR se deixar de ser olhado pelo gov ao qual eu não vbotei nele ,não vo ser hipocrita, e deixar a sua missão ,a sua alto estima asolapr-se ai o negocio vai complicar. pega um reporter e se passar por um cidadão do dia dia e vai ate uma delegacia pedir ajuda e depois proucura um pm .tire suas comclusões

  16. Vocês sabem que já há protocolados no Depsrtamento Pessoal da PC (ADP) aproximadamente 290 pedidos de aposentadorias??? Para vcs terem uma ideia, há 500 investigadores, 290 escrivães, 100 delegados e 60 peritos prontos e apto para inicio de trabalho!!! Vcs devem analisar que já faz aproximadamente 10 anos sem concurso, os atuai PC´s estão desmotivados, esta entrando uma safra nova, com muita vontade e boas intenções!!! A polícia civil tem que ser investigativa e não administrativa!! Os investigadores devem sair prá rua, devem agir, devem investigar!! Deixem a PM fazer seu papel constitucional o papel ostensivo!!! O que queremos é uma sociedade mais segura, o que queremos é um Amazonas melhor!!! Grato Marcos