20/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Assaltantes fazem a festa nas casas de forró

Publicado em 17 de outubro, 2010

Se você vir alguém cercado de mulheres, pagando a conta, dando ordens, sendo paparicado de todo lado, não tenha dúvidas: ou ganhou na loteria ou é um dos muitos ladrões que estão infernizando a vida de Manaus em assaltos mirabolantes.

Vejam o caso deste domingo, quando o Carrefour da Cidade Nova foi assaltado por dez homens que, em seguida, saíram abrindo casas e levando tudo no Renato Souza Pinto.

A polícia está de olho neles, mas pouco pode fazer. Qualquer um tem o direito de se divertir como bem entender, desde que tenha dinheiro e estômago para isso.

A exceção é para os que já foram reconhecidos por testemunhas. Estes estão com os dias contados e podem ser presos a qualquer momento. Ou seja, a ajuda da população é fundamental. Só com muita falta de consciência é que alguém em Manaus ainda não viu o tamanho da guerra de bastidores que está sendo travada entre esses bandidos – inclusive os infiltrados na polícia – e o sistema de segurança pública.

Ligue para o 190. Se não quiser ser identificado vá a um orelhão. Ajude a polícia informando sobre esse pessoal que ganha muito dinheiro e esbanja fácil. A coisa ficou tão feia que todo mundo está escolhendo um lado. A omissão equivale à escolhe do lado dos bandidos.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.