25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Indústria gera mais de 650 postos de trabalho em setembro, no Amazonas

Publicado em 31 de outubro, 2016

De acordo com a superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, o desempenho da indústria de transformação no mês de setembro foi essencial para o resultado positivo apresentado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) no Amazonas, que atingiu 495 novos postos de trabalho no período.

O segmento industrial amazonense gerou 681 novos postos no mês de setembro, fato que, na opinião de Rebecca Garcia, “já sinaliza, mesmo que de forma tímida, uma retomada da atividade industrial”.

A titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus lembra, porém, que neste exercício ainda há um déficit de 3.939 vagas, conforme o Caged, contingente que se expande para cerca de 15 mil postos se a comparação for feita com o período dos últimos 12 meses.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.