Armas e munições que seriam usadas em confronto entre facções são apreendidas pela PM no Mauazinho

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu duas armas de fogo, munições e coletes balísticos, na manhã de sexta-feira (27/06), no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A ocorrência foi registrada após a equipe da Força Tática receber uma denúncia anônima, que indicava que um grupo criminoso estaria se reunindo para planejar um ataque a uma facção rival.

Após a denúncia, os PMs realizaram incursão nos locais indicados, quando localizaram uma construção, na rua Independência. No local, foram encontradas duas armas de fogo (uma Beretta e uma pistola Taurus), um carregador alongado de calibre 22, cinco coletes balísticos e mais de mil munições de diversos calibres.

Ninguém foi encontrado ou preso durante a ação. Todo o material apreendido foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *