28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso em flagrante por furtar aparelhos celulares em ônibus

Publicado em 20 de março, 2025

Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na quarta-feira (19/03), Flávio Brito da Cunha, de 38 anos, pelo furto de aparelhos celulares em um ônibus do transporte coletivo.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular do 24º DIP, policiais militares conduziram o suspeito à delegacia após encontrá-lo em posse de cinco celulares, cuja procedência era suspeita.

“Após análise dos aparelhos pela nossa equipe, conseguimos identificar uma vítima, que reconheceu Flávio como integrante de um grupo criminoso que, de maneira sorrateira, furtou seu celular do bolso”, relatou o delegado.

Ainda segundo a autoridade policial, as investigações prosseguem para identificar as outras quatro vítimas, proprietárias dos celulares que permanecem na delegacia.

Flávio Brito da Cunha responderá pelo crime de furto e ficará à disposição da Justiça.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.