Homem morre após fazer família de refém e trocar tiros com a polícia no Jorge Teixeira

Foto: Divulgação

Felipe dos Santos Figueira, 18, conhecido como “Nego do Borel”, morreu na noite desta sexta-feira (21), após trocar tiros com a polícia na rua 14 da comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados devido a um intensivo tiroteio que acontecia no local entre facções criminosas.

Na tentativa de escapar dos faccionados, Felipe invadiu uma residência e fez os moradores de reféns. Com a chegada da guarnição, ele trocou tiros com os policiais e acabou sendo atingido pelos disparos.

O homem foi encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo onde veio a óbito. Ele também seria procurado por envolvimento em diversos assaltos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *