26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Quatro aparelhos celulares roubados são recuperados pela PMAM

Publicado em 21 de maio, 2024

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou quatro aparelhos celulares, na manhã desta terça-feira (21/05). A ação ocorreu no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

A equipe policial estava em patrulhamento, na rua Salva, Comunidade Valparaíso, por volta das 10h, quando dois suspeitos, ao perceberem a presença dos policiais militares, fugiram para uma área de mata.

Durante buscas no local, a equipe policial encontrou uma bolsa com quatro aparelhos celulares. Ninguém foi preso. Os aparelhos eletrônicos foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.