19/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Sessão especial na Assembleia em homenagem ao Dia do Artista

Publicado em 17 de agosto, 2011

Em comemoração ao Dia do Artista, celebrado no dia 24 de agosto, a classe artística amazonense recebe nesta quinta-feira (18) a homenagem da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). A proposta é do deputado Tony Medeiros, que também é cantor, compositor e professor de Arte.

São esperados mais de 300 artistas que atuam nas áreas de cinema, teatro, música, dança, poesia, literatura, desenho, pintura e escultura, entre outras. Na solenidade serão entregues medalhas, placas e diplomas aos artistas que durante anos se destacaram no cenário cultural amazonense e nacional, contribuindo para o fortalecimento da cultura amazônica.

Além de celebrar o Dia do Artista, a reunião servirá para ouvir propostas e idéias dos artistas que ajudem no fortalecimento da categoria. Segundo o deputado Tony Medeiros, há anos a Assembleia não realiza uma sessão especial com a participação de tantos artistas.

 


 

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.