06/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Parque dos Bilhares será reinaugurado neste sábado


Publicado em 06 de junho, 2014

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), reinaugura, neste sábado, 7, as obras de revitalização do Parque Municipal Ponte dos Bilhares, o maior parque urbano da cidade.

A entrega do parque faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente 2014 e terá como pontos altos, às 18h30, na segunda etapa, o descerramento da placa de inauguração da reforma e o acionamento da nova iluminação do parque, com tecnologia LED.

Na sequência, será inaugurada a primeira academia ao ar livre do parque, com um total de 14 equipamentos destinados à prática de exercícios físicos. O parque também receberá os participantes da Pedalada Ambiental 2014, que marcará o encerramento da Semana do Meio Ambiente.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.