27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Avanços da prefeitura são destaques no Fórum de Construção Civil Norte Nordeste

Publicado em 24 de março, 2023

Foto: Divulgação/Luiza Queiroz/Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), participou nesta sexta-feira, 24/3, do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC), no auditório do hotel Quality Manaus, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul. O secretário da Semtepi, Radyr Júnior, integrou o painel “A importância da Zona Franca de Manaus para o Brasil”, e destacou os avanços do executivo municipal.

“Nós estamos fortalecendo a atuação da Prefeitura de Manaus, no que tange o desenvolvimento econômico. Reformamos o Micro Distrito Industrial, para incubar empresas quarterizadoras do Distrito Industrial. Já iniciamos, também, programas que fortalecem o setor agrícola, focando nos principais pilares da Zona Franca de Manaus”, afirmou Radyr.

Foto: Divulgação/Luiza Queiroz/Semtepi

O evento, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), reuniu representantes do ramo industrial, autoridades e empresários, incluindo o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho.

Outros temas também foram discutidos durante a programação, com troca de conhecimentos que elevam o nível de excelência dos empreendimentos, tanto do setor imobiliário quanto de obras públicas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.