25/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Simpósio debate estudos linguísticos e literários

Publicado em 19 de setembro, 2013

Com o tema ‘Nhengare: Diálogos e Pesquisas em Estudos Linguísticos Literários’ será realizado o 1º Simpósio Regional de Estudos Linguísticos e Literários no Médio Solimões (SIRELLMS) de 21 a 23 de novembro no município de Tefé, distante 523 quilômetros de Manaus. O evento é promovido pelo Colegiado de Letras do Centro de Estudos Superiores de Tefé (Cest), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

A ação tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e profissionais de estudos linguísticos e literários para a discussão e partilha de resultados de pesquisas e trabalhos desenvolvidos na área. As inscrições para o evento irão até o dia 30 de outubro.

O Simpósio é organizado pelo grupo de pesquisadores do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada à Educação (Neplae) e da Cátedra Amazonense de Estudos Literários, com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM), via Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos (Parev).

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.