04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seduc promove Concurso Estadual sobre Prevenção à Violência contra a Mulher

Publicado em 01 de agosto, 2013

Envolver professores e alunos no processo de reflexão sobre a violência doméstica, em alusão aos sete anos de promulgação da Lei Maria da Penha, é o principal objetivo do 1º Concurso Estadual sobre Prevenção à Violência contra a Mulher que será lançado hoje (1º), às 17h, no Centro de Mídia da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), localizado na rua Waldomiro Lustosa, 350, no Japiim 2.

O concurso é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres (SEPM), da Secretaria de Governo (Segov) e da Seduc. A apresentação da transmissão ao vivo para as escolas da rede pública estadual será realizada pelas secretárias da Segov, Rebecca Garcia, e da SEPM, Márcia Álamo.

Ganha o concurso os alunos que apresentarem o melhor desenho, cartaz ou redação sobre a Lei Maria da Penha. Os critérios de escolhas serão originalidade, criatividade e correspondência ao tema e objetivo do concurso.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.