Uma diligência foi realizada na manhã desta quinta-feira (13/06), por volta das 7h, para tentar encontrar o corpo de um adolescente de 17 anos, desaparecido desde o último dia 23 de setembro. A ação mobilizou policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), coordenados pela Delegada Titular, Linda Gláucia de Moraes, e pelo Delegado Adjunto Rafael Allemand, com o apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), Corpo de Bombeiros e Canil da Polícia Militar.
De acordo com a Delegada Linda Gláucia, os pais de Erick Luan Nascimento de Souza foram informados, por meio de denúncias anônimas, que o corpo do adolescente estaria enterrado em um matagal localizado na rua 205 do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
“As equipes de buscas realizaram varredura no local, mas não encontraram indícios de que o corpo do adolescente estaria no lugar”, declarou a Titular da DEPCA.
Os pais de Erick acompanharam todo o trabalho realizado na manhã de hoje. “Recebemos várias ligações anônimas informando lugares onde o corpo do nosso filho possivelmente estaria enterrado. Como pai, eu quero encontrar meu filho, mesmo que esteja morto”, disse o pai do desaparecido, José Ernandes Silva.
A Delegada Titular da DEPCA, Linda Gláucia, solicita a participação da sociedade para ajudar a encontrar o adolescente. Que tiver informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da DEPCA pelo número de telefone (92) 3656-8575. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.
Veja mais notícias em Releases