04/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mulher é encontrada morta em posto de combustíveis da Ponta Negra

Publicado em 18 de novembro, 2021

Os frentistas informaram que a mulher era uma moradora de rua que costumava circular pelas proximidades. Foto: Divulgação

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi encontrada morta no fim da manhã desta quinta-feira (18), em um posto de combustíveis localizado na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, os frentistas informaram que ela era uma moradora de rua que costumava circular pelas proximidades.

A mulher foi encontradoa deitada ao lado de uma das bombas de combustíveis. A princípio os frentistas acreditavam que ela apenas dormia, mas ao se aproximarem perceberam que estava sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou o óbito. O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e passará por perícia para determinar a causa da morte.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.