A Prefeitura de Manaus realiza, diariamente, os serviços de varrição e capinação das principais vias da cidade. Nesta sexta feira, dia 15, foi a vez da Avenida Coronel Cyrillo Neves, conhecida como rua da Ponte, e da avenida do Turismo, ambas na zona Oeste.
Aproximadamente, 100 agentes da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos – Semulsp trabalharam durante todo dia na manutenção de jardinagem das duas avenidas.
De acordo com o diretor de Limpeza, José Rebouças, é feito o constante monitoramento das ruas da cidade para verificar os pontos em que o mato esteja alto.
No caso das árvores também necessitarem de poda, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – Semmas é acionada.
Simultaneamente à manutenção das vias, a Semulsp também realizou outros serviços, como a manutenção de praças públicas, além do mutirão de limpeza nos bairros da zona Leste.