11/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura e TJAM realizam plantio de mudas na sede do fórum Azarias Menescal, na zona leste

Publicado em 20 de fevereiro, 2013

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade – Semmas, e o Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas – TJAM vão realizar nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 8h30, mais uma ação conjunta de plantio dentro do Programa de Requalificação da Arborização de Prédios Públicos, desenvolvido pela Semmas.

Desta vez, as mudas de espécies florestais nativas serão plantadas na área externa do prédio do Fórum Azarias Menescal de Vasconcelos, situado na Avenida Autaz Mirim, s/n, no Jorge Teixeira, Zona Leste. Haverá também distribuição de mudas para os servidores do fórum.

Paralelamente, a Semmas dá continuidade às ações de manejo da arborização dos canteiros centrais dos principais corredores viários da Zona Leste, iniciado no último sábado.

A ação vai contar com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Ari Moutinho, o juiz titular da Vara Especializada em Meio Ambiente e Questões Agrárias, Adalberto Carim, e da secretária municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Kátia Schweickardt.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.