06/SET 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso suspeito de praticar ato obsceno em via pública

Publicado em 30 de janeiro, 2013

Policiais Civis do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta quarta-feira (30.01) a prisão do auxiliar de montagem Valcimar Saraiva Barros, 28. Ele foi detido no beco Galileu,  bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus, após ter se estimulado sexualmente na frente de duas crianças do sexo feminino, uma de 7 e outra de 8 anos.

O suspeito estava se tocando em via pública enquanto observava as crianças brincando. A mãe das meninas pediu ajuda dos vizinhos após presenciar o fato. Valcimar tentou fugir, mas foi imobilizado por populares, que tiveram a ajuda de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para deter o suspeito.

O caso foi registrado no 8° DIP, onde o mesmo foi autuado por crime de Satisfação de Lascívia mediante presença de criança ou adolescente, previsto no Artigo 218 A do Código Penal Brasileiro (CPB). De acordo com testemunhas, esta não é a primeira vez que Valcimar pratica o ato libidinoso. Outras três vítimas estiveram na delegacia na tarde de hoje e o denunciaram.

Vlacimar será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa na manhã desta quinta-feira (31).

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.