25/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Manaustrans lança “Operação Concerto de Natal”

Publicado em 18 de dezembro, 2012

A partir das 22 horas da próxima segunda-feira, dia 24, o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito – Manaustrans vai interditar a Avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre as ruas 24 de Maio e Monsenhor Coutinho, centro de Manaus, para os preparativos do Concerto de Natal.

O evento vai ser realizado no dia 25, a partir das 19 horas, no Largo São Sebastião, promovido pelo Governo do Estado.

Na terça-feira, dia 25, para garantir o acesso do público ao evento, a operação “Concerto de Natal” do Manaustrans vai interditar os seguintes trechos, a partir das 8 da manhã:

• Rua 10 de Julho entre a Ferreira Pena e Av. Getúlio Vargas;
• Rua Tapajós entre a Rua Monsenhor Coutinho e 10 de julho;
• Rua José Clemente, entre a Eduardo e Joaquim Sarmento;
• Rua Marçal entre as Ruas Dona Libânia e Costa Azevedo;
• Rua Barroso, entre a 24 de Maio e a José Clemente.

O Manaustrans vai disponibilizar 40 agentes de trânsito, posicionados em doze ruas no centro e nos principais corredores, como as avenidas Epaminondas e Eduardo Ribeiro.

A “Operação Natal” tem o objetivo de coordenar o controle do trânsito de veículos e pedestres, garantindo a segurança dos participantes e a fluidez de veículos.

Veja mais notícias em Releases

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.