Líder de Bolsonaro se queixa de Arthur Virgílio Neto soltar os cachorros nela. Veja vídeo

Líder

A líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), passou o fim de semana em Manaus. Ela sobrevoou a Floresta Amazônica, em busca de queimadas. E almoçou com o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, conversando sobre possibilidades de ajuda à Prefeitura. “O governo federal tem várias linhas de financiamento a fundo perdido. A Prefeitura de Manaus pode atender a várias carências do Município, num relacionamento mais estreito”, disse um dos participantes do encontro.

O encontro de Arthur e Hasselmann transcorreu em clima muito descontraído. Os dois gostam de cachorros. Arthur cria muitos deles. Gosta de raças grandes, como Dog Alemão, e as consideradas mais ferozes, como Pitbull e Bull Terrier. O prefeito se orgulha de transformar essas raças, sem discriminação, em animais muito dóceis.

A deputada foi “atacada” com lambidas e afagou os cachorros. Depois fez uma brincadeira no Twitter: “O prefeito de Manaus soltou os cachorros em cima de mim”, disse.

Veja o vídeo: 

[KGVID]https://s3.amazonaws.com/img.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2019/09/02043029/0E115B23-BC9C-49C0-B9BA-5A6FB7C82406.mp4[/KGVID]

Sobrevoo

Na última sexta (30), Joice Hasselmann atendeu ao convite do vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese Manaus), Romero Reis, para fazer um sobrevoo sobre a região de Tefé e checar as condições das queimadas na Amazônia.

Durante a viagem de 1h40 até Tefé, a deputada identificou poucos focos de queimada. Do alto, ela também viu pequenas áreas direcionadas à agricultura familiar já próximas do município, localizado a 575 quilômetros da capital. 

“O estardalhaço da mídia e de políticos internacionais não condiz com o que encontrei. O Amazonas é um grande tapete verde. As pequenas áreas devastadas e queimadas não afetam o ecossistema como um todo. Ficou evidente que são casos pontuais, não correspondendo à histeria que se criou em torno do assunto”, disse.

No retorno a Manaus, a comitiva realizou uma coletiva de imprensa no Hotel Mercure, no Adrianópolis. A deputada adiantou que pretende realizar em breve outros sobrevoos pelos estados da Amazônia Legal, como Rondônia. Ela reforçou que os órgãos de Justiça e controle ambiental não serão coniventes com ações criminosas na Amazônia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.