13/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

David Almeida vota e diz que é a mudança com responsabilidade

Publicado em 07 de outubro, 2018

O candidato da coligação Renova Amazonas, David Almeida (PSB), aposta na compreensão do povo amazonense de que ele representa a mudança com responsabilidade. Ele está confiante de que irá para o segundo turno das eleições para o Governo do Estado.

“Acredito que estaremos no segundo turno. Acredito muito na nossa vitória. Tenho convicção e a certeza de que isso é possível com o povo amazonense”, afirmou, ao chegar a Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, na avenida Adalberto Vale, na Betânia, acompanhado do vice, Chico Preto, do candidato a deputado estadual Serafim Corrêa e da filha.

Ele destaca que essa é a primeira vez que concorre a governador e que fez uma campanha com apresentação de ideias e propostas. “O povo quer mudança e nós propomos uma mudança com seriedade, com responsabilidade”, disse. Ele aproveitou a coletiva à imprensa, no local de votação, para pedir que o eleitor analise o candidato, a vida dele e propostas.

“Você andaria em um avião com sua família sabendo que o piloto nunca dirigiu um avião? Ou entregaria seu filho para fazer uma cirurgia com alguém que não é médico? Recuperamos a economia, saúde, segurança e agora me apresento como mudança para esse povo. Não sou bancado por máquinas do governo, não atendo a grupos empresariais, sou da comunidade, da periferia, pé no chão. Eleitor, o futuro do Amazonas está nas tuas mãos”, afirmou o candidato.

 

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.