Com o objetivo de denunciar a corrupção no Brasil e quebra do regime democrático de direito, os grevistas do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11) se unem aos bancários e funcionários dos Correios – também em greve – para um ato público comum na manhã desta sexta-feira (7).
A mobilização vai acontecer no horário de 8h às 10h, na frente da sede do TRT 11, localizada na Av. Tefé, 930, Praça 14. Também estarão presentes representantes dos servidores da Justiça Eleitoral e da Justiça Federal.
“Será a união dos trabalhadores denunciando a corrupção, a quebra do regime democrático e o sucateamento do serviço público. Todos dizendo não à ditadura do governo e ao novo neoliberalismo que ele quer implantar no país”, ressalta Luis Claudio Corrêa, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Trabalho do Amazonas e Roraima (sitra-AM/RR), que organiza o evento desta sexta.
Veja mais notícias em Releases