05/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Itacoatiara: Dupla em moto é atropelada por caçamba e motorista foge sem prestar socorro

Publicado em 22 de março, 2026

Foto: Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado apenas como Claudio, ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo uma caçamba na tarde de sábado (21), no município de Itacoatiara, interior do Amazonas.

O caso ocorreu na rua Borba, quando a vítima trafegava em uma motocicleta acompanhada de outro homem. De acordo com familiares, o motorista do veículo pesado tentou realizar uma ultrapassagem, atingiu a moto e, em seguida, fugiu do local sem prestar socorro.

Claudio foi socorrido inicialmente por populares e, posteriormente, encaminhado por equipes do Corpo de Bombeiros ao Hospital José Mendes. Na unidade de saúde, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado e permanece em estado crítico.

Segundo relatos de familiares, a caçamba envolvida no acidente pertence a uma empresa e teria sido vista deixando o município em uma balsa horas após a ocorrência.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que buscam identificar o condutor do veículo e esclarecer as circunstâncias do acidente.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.