17/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é assassinado em praça pública em Japurá, no Amazonas

Publicado em 17 de agosto, 2026

Homem é assassinado em praça pública em Japurá, no Amazonas

Vítima foi encontrada morta no local; dois homens são apontados como suspeitos. (Foto: Reprodução)

Japurá – Um homem identificado apenas como Alaiton foi assassinado na noite de domingo (16), enquanto estava em uma praça no município de Japurá, no interior do Amazonas, a 744 quilômetros de Manaus.

Imagens registradas após o crime mostram a vítima caída no chão e uma grande quantidade de sangue espalhada pelo local. O vídeo também registra a movimentação de moradores e o desespero de pessoas que estavam próximas à cena.

Conforme informações preliminares divulgadas por veículos de comunicação de Japurá, dois homens de nacionalidade colombiana estariam entre os suspeitos de envolvimento no homicídio.

A Polícia foi chamada para atender à ocorrência e iniciou os procedimentos para apurar as circunstâncias do assassinato. Ainda não foram divulgados detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime nem sobre a possível motivação.

Após os trabalhos no local, o corpo de Alaiton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação deverá identificar os responsáveis pelo homicídio e esclarecer o que teria provocado o ataque.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.