26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

TJAM atenderá em regime de plantão nos dias 20 e 21 de novembro

Publicado em 19 de novembro, 2025

TJAM atenderá em regime de plantão nos dias 20 e 21 de novembro

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) atenderá em regime de plantão nesta quinta-feira (20/11), feriado nacional alusivo ao “Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra”, e na sexta-feira (21/11), definido como ponto facultativo no Calendário Judicial de 2025.

Assim, o atendimento nas datas de suspensão do expediente ocorrerá em regime de plantão, no horário das 8h às 18h, para que os magistrados e as equipes recebam e analisem os pedidos que não possam aguardar o expediente normal do Judiciário.

Calendário

Conforme o calendário do TJAM, instituído pela Portaria n.º 3835/2024, os prazos processuais que começarem ou terminarem nos feriados ou pontos facultativos ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Mais informações sobre os plantões das unidades judiciais de 1.º e 2.º graus podem ser consultados no portal do Tribunal de Justiça do Amazonas, no link abaixo.

Plantões

https://www.tjam.jus.br/index.php/menu/horarios-e-plantoes

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.