5ª Edição da Feira Mística Cigana será realizada no Palácio do Rio Negro

5ª Edição da Feira Mística Cigana será realizada no Palácio do Rio Negro

Evento promete três dias de experiências místicas, esotéricas e culturais, com o tema “A Festa de Santa Sara” (Foto: Divulgação)

Os amantes da espiritualidade e do conhecimento têm um encontro marcado na 5ª edição da Feira Mística Cigana, que vai acontecer no Palácio do Rio Negro, localizado na Av. Sete de Setembro, 1058 – Centro de Manaus, no Salão Rio Negro, nos dias 26, 27 e 28 de abril, das 10h às 22h, o evento promete proporcionar três dias de experiências enriquecedoras e inspiradoras para todos os participantes. O tema deste ano será “A Festa de Santa Sara”, em homenagem a Santa Sara, a padroeira dos ciganos.

Organizada pela Legião da Magia Amazonas – LMA, a feira é conhecida por reunir uma variedade de expositores, palestrantes e atividades voltadas para o desenvolvimento pessoal, espiritualidade, bem-estar e cultura alternativa. Este ano apresentará uma programação diversificada que inclui:

  • Expositores de produtos esotéricos, como cristais, incensos, tarôs, runas, amuletos e muito mais;
  • Espaços para terapias alternativas, como massagens, reiki, cromoterapia e aromaterapia e oraculistas;
  • Apresentações culturais, música ao vivo, desfile de fantasias ciganas infantis e performances artísticas que celebram a diversidade e a espiritualidade.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de explorar o belo Palácio do Rio Negro, um cenário histórico e encantador que proporciona o ambiente perfeito para uma experiência mística e enriquecedora.

Seguindo todas as diretrizes de segurança e saúde pública, a quinta edição da Feira Mística está comprometida em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para todos os participantes, com segurança, estacionamento, ambiente refrigerado e praça de alimentação com Food Bike Salgados, Carlota Drinks, D’Aquele Indigena Regional e Tacacá, Hot Dog, Restaurante Pantheras Delivery, trazendo para o público o melhor das guloseimas.

A Feira conta com o apoio do Governo do Amazonas, Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Prefeitura de Manaus, ManausCult, Vaca Lambeu, Santa Claudia, Real Refrigerantes, Comemore, Tarot Web, CS Festas e Eventos, Entre Eventos e Rádio Rios FM.

Para mais informações pelo fone: 92 98414-3136. Em breve divulgaremos a programação. Venha se juntar a nós em uma jornada de descoberta, conexão e transformação neste evento que prometi parar Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *