Internautas do Amazonas intensificam votação em favor de Isabelle no BBB 24 após apagão

Internautas do Amazonas intensificam votação em favor de Isabelle no BBB 24 após apagão

Por quase 3h, os amazonenses não puderam votar para manter a cunhã na competição. (Foto:Divulgação/Globo)

Os internautas fãs de Isabelle Nogueira intensificam a votação em favor da Cunhã do Boi Garantido no BBB 24, após o apagão que afetou o Amazonas neste domingo (14).

O apagão de energia elétrica que afetou diversas regiões do Amazonas por quase 3 horas pode ter consequências significativas no destino de Isabelle Nogueira no Big Brother Brasil 24.

O incidente de falta de energia pode ter impactado diretamente a capacidade dos telespectadores em votar para salvar seus participantes favoritos. Durante o apagão, muitos fãs enfrentaram dificuldades para acessar a internet ou carregar dispositivos eletrônicos necessários para votar, o que potencialmente reduziu a participação nas votações do Paredão.

No caso específico de Isabelle Nogueira, que enfrenta a possibilidade de eliminação, a redução na participação dos votantes devido ao apagão pode comprometer sua permanência na casa mais vigiada do Brasil. Em uma disputa acirrada como esta, cada voto conta e a menor mobilização dos fãs pode ser determinante para o resultado final.

Agora, resta aos fãs intensificarem os votos para manter Isabelle na casa, para tentar amenizar as horas fora do ar.

Para ajudar a cunhã, os links abaixo estão disponíveis até o início do programa.

Voto da Torcida

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/voto-da-torcida/votacao/voto-da-torcida-quem-voce-quer-eliminar-do-bbb-24-tX2jt9mcjk.ghtml

Votação única 

https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-24/voto-unico/votacao/voto-unico-quem-voce-quer-eliminar-do-bbb-24-NthfS1qknL.ghtml

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *