Darlan Taveira fortalece aliança com Wilson Lima e Roberto Cidade para eleições 2024 em Barreirinha

Foto: Divulgação

O cenário político-partidário de Barreirinha começa a conhecer os nomes que estarão à disposição dos eleitores no pleito eleitoral de 2024, marcado para o dia 6 de outubro. Dentre os possíveis candidatos, está Darlan Taveira, ex-representante de Barreirinha em Manaus e nome escolhido por Glenio Seixas (atual prefeito) para dar prosseguimento nas ações de desenvolvimento da Princesinha do Paraná do Ramos.

O atual gestor promoveu mudanças na infraestrutura, resgatou obras abandonadas por Mecias Pereira Batista, na gestão entre 2009 a 2016, ampliou os investimentos em educação, saúde e cultura, e tem mais de 90% de aprovação da população, como aponta os institutos de pesquisa.

A bandeira defendida por Taveira é que a filosofia de trabalho iniciada em 2017 por Glenio Seixas permitiu resgatar um município à beira da falência e, com a transformação em Barreirinha, tem atraído investimentos públicos e privados, fortalecendo diversos setores da economia local.

Foto: Divulgação

O pré-candidato destaca ainda que a parceria consolidada com o governador Wilson Lima, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade, e demais membros da casa legislativa, além dos políticos atuantes no Congresso Nacional em Brasília, como o deputado federal Átila Lins e o senador Omar Aziz, reforça a capacidade de articulação para conquistar mais benefícios para os barreirinhenses.

“Em diversos momentos de diálogo com o governador Wilson Lima e os demais membros do governo estadual, além de outros políticos que têm ajudado Barreirinha com emendas e investimentos, fico confiante por receber a confiança das lideranças municipais e o apoio das autoridades estaduais para que possamos fazer Barreirinha figurar no cenário de potência municipal para o Baixo Amazonas. Não queremos ficar na rebarba de Parintins e Maués, com o trabalho que está aí nosso município se torna cada vez mais um lugar próspero. Por onde tenho andado, a população barreirinhense não quer ver retrocesso novamente, pois isso traria grandes prejuízos e atrasos”, pontua Darlan Taveira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *