Secretário Geral da FAF será oficial de partida na Copa Sul-Americana 2024

Secretário Geral da FAF será oficial de partida na Copa Sul-Americana 2024

Após aprovação em processo seletivo da Conmebol, o Secretário Geral da Federação Amazonense de Futebol(FAF), Rodrigo Novaes, vai encarar seu primeiro desafio como Oficial de Partida. A entidade máxima do futebol sul-americano escalou Novaes para a partida entre Athletico-PR e Rayo Zuliano (VEN), pela segunda rodada da Copa Sul-Americana 2024.

O primeiro amazonense Oficial de Partida da Conmebol

Com a nomeação para a segunda rodada da Copa Sul-Americana, ele se tornará, de forma definitiva, o primeiro amazonense Oficial de Partida em uma competição da Conmebol. Ciente da responsabilidade, Novaes comenta sobre a primeira convocação para a função.

“É de grande importância. Sei onde cheguei e o futebol amazonense também. Estar trabalhando em uma competição sul-americana é o fruto de muito trabalho e dedicação. Passei pelo processo seletivo da Conmebol, após meses de preparação e agora estou sendo recompensado. Será uma honra e que seja a primeira de muitas partidas como Oficial”, declarou Novaes.

O jogo Athletico-PR x Rayo Zuliano (VEN)

O duelo entre brasileiros e venezuelanos vai ocorrer no dia 9 de abril(terça-feira), às 20h30(Horário de Manaus), na Ligaa Arena, em Curitiba, e será válido pela segunda rodada do grupo E da Copa Sul-Americana 2024.

Tags: Copa, FAF
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *