Espaço de lazer da comunidade Monte Sião receberá obras de reforma e ampliação

Foto: Divulgação/Mauro Smith/UGPE

A Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE) do Governo do Amazonas vai realizar obras de reforma e ampliação, no espaço de lazer da comunidade Monte Sião, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A ordem de serviço foi expedida na quinta-feira (23/03), com prazo contratual de conclusão das obras de cinco meses.

“A estrutura que existe, hoje, no local será revitalizada e ampliada, para proporcionar a prática de atividades esportivas e recreativas, beneficiando mais de 122 mil pessoas da comunidade e entorno”, explica o secretário da UGPE, Marcellus Campêlo,

As obras têm investimentos de mais de R$ 1,4 milhão. O espaço será dotado de quadra coberta poliesportiva, quadra de areia, banheiros masculino, feminino e PcD, mesas ao ar livre para jogos de dominó, área de convivência, sala de treinamentos e reuniões e playground.

Marcellus Campêlo ressalta que o governador Wilson Lima tem dado prioridade à manutenção e construção de novos espaços comunitários nos diversos bairros de Manaus.

“A revitalização e ampliação do complexo de lazer não apenas beneficiará a comunidade, mas também incentivará a prática de esportes e promoverá uma melhoria na qualidade de vida dos moradores,” afirmou.

“Estamos muito felizes que o governador atendeu ao nosso pedido. Poderemos trazer nossos filhos tranquilamente para brincar, pois haverá o parquinho para eles, além de outros espaços”, comemorou o líder comunitário Luciano Santos, 45, morador do Monte Sião há 15 anos.

Com recursos do Estado, as obras têm investimentos provenientes de emenda do deputado estadual João Luiz.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *