Sábado tem rodada do segundo turno do Barezão com dois jogos

Sábado tem rodada do segundo turno do Barezão com dois jogos

O Barezão, o Campeonato Amazonense 2024, segue agitado. Neste sábado (16/03), dois jogos dão sequência à 3ª rodada do segundo turno da competição. A partir das 15h45, Nacional e Manaus medem forças no Estádio Ismael Benigno, a Colina, e no mesmo horário, Manauara e Rio Negro se encaram, no Carlos Zamith.

Nacional x Manaus

Após folgar na 2ª rodada, o Nacional volta a campo em busca da primeira vitória neste returno do Barezão. Na estreia, o Leão da Vila Municipal ficou no 0 a 0 com o Amazonas. Com o ponto somado, a equipe azulina ocupa a 3ª posição do grupo A e é o 7º colocado na classificação geral, com oito pontos.

Por outro lado, o Manaus é a única equipe com 100% de aproveitamento neste segundo turno. O Gavião do Norte vem de vitórias sobre o Unidos do Alvorada e o Amazonas. Com seis pontos conquistados, o Esmeraldino é o líder do grupo A e vai em busca da liderança da classificação geral, onde ocupa a vice-liderança, com 14 pontos, um a menos que o líder RPE Parintins.

Arbitragem

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho
Assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos
Assistente 2: Márcio da Silva Contreira
Quarto Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior
Adicional 1: Elenildo Batista Rodrigues Junior
Adicional 2: Alexsandro Lira de Alexandre
Estagiário: Felipe Lisandro Passos Pessoa
Analista: Celso Mota Rezende

Manauara x Rio Negro

Com dois empates sem gols neste returno, o Manauara mira a primeira vitória. Nas rodadas anteriores, o Robô ficou na igualdade com Princesa do Solimões e RPE Parintins. A equipe laranja e preta tem dois pontos e é o 4º colocado do grupo B e com 12 pontos, ocupa a 3ª posição na classificação geral.

Por sua vez, o Rio Negro é a única equipe que não venceu na competição e após folgar na rodada de estreia do segundo turno, foi superado pelo São Raimundo por 4 a 2, em seu último compromisso. Ainda sem pontuação, o Galo da Praça da Saudade é o lanterna do grupo B e também da classificação geral, onde soma dois pontos.

Arbitragem

Árbitro: Geodivan Welder Corrêa Siqueira
Assistente 1: Whendell Saraiva da Silva
Assistente 2: Adriana Costa Farias
Quarto Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Adicional 1: Noélia Chaves da Paixão
Adicional 2: Leonardo Chaul Paixão
Estagiário: Bruno Saboia Carneiro da Cunha
Analista: Reginaldo Vasconcelos Noronha

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *