OAB-AM promove 2º Encontro da Advocacia do Interior na próxima segunda-feira (18)

Foto: Divulgação OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas (OAB-AM), através da Comissão do Advogado do Interior, realizará o 2º Encontro da Advocacia do Interior, na próxima segunda-feira (18/3), das 14h às 19h. O evento acontecerá no Auditório Rubi da OAB-AM, localizado na avenida Umberto Calderaro Filho, n° 2.000, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Para participar do encontro, os interessados podem garantir a inscrição gratuita através do link disponível no Sympla: https://www.sympla.com.br/2-encontro-da-advocacia-do-interior-da-oab-am__2371571.

De acordo com a presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero, o evento é uma oportunidade para aproximar os advogados do interior com a Ordem, além de discutir questões cruciais relacionadas à classe.

“O 2º Encontro da Advocacia do Interior será essencial para que os colegas da advocacia do interior estejam alinhados com a OAB-AM, contribuindo para a construção de uma advocacia mais unida e representativa em nosso estado. Contamos com a participação de todos nesta importante iniciativa, que visa promover o desenvolvimento e a valorização da advocacia em todas as regiões do Amazonas”, enfatiza Denize.

A presidente da Comissão do Advogado do Interior da OAB-AM, Yamile Viana, ressalta a importância do encontro para a classe dos advogados.

“Este evento é um marco na interiorização da advocacia amazonense. Com isso, fortalecemos os laços entre os advogados do interior e a diretoria da OAB, promovendo um espaço para compartilhamento de ideias e aprendizado. Afinal, somos uma OAB inclusiva, acolhedora e plural, e o 2º Encontro da Advocacia do Interior é fundamental para o fortalecimento dessa missão”, afirma.

O evento contará com debates pertinentes à classe, incluindo palestras sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei n° 114.133/21), a ser ministrada pela subcontroladora-geral de controle interno do Amazonas, Lúcia de Fátima, e um painel sobre Direito Eleitoral – Eleições 2024, conduzido pelo analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Leland Barroso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *