Suspense ‘Uma Família Feliz’, com Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, estreia em abril nos cinemas

Foto: Divulgação

Com direção de José Eduardo Belmonte, o suspense “Uma Família Feliz” estreia nos cinemas no dia 4 de abril. O filme é protagonizado por Grazi Massafera e Reynaldo Gianecchini, foi escrito por Raphael Montes e tem produção da Barry Company, em coprodução com a Globo Filmes e Telecine, e distribuição da Pandora Filmes.

“Uma Família Feliz” é o 15º longa de José Eduardo Belmonte. Fez sua estreia nacional no Festival de Gramado e foi exibido na Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

O filme acompanha uma família aparentemente sem problemas. Até que um dia, tudo começa a mudar quando a mãe, Eva, é acusada de machucar suas filhas gêmeas (Luiza Antunes e Juliana Bim) e um bebê recém-nascido. Isolada pela comunidade e questionada por seu próprio marido, ela precisa superar sua fragilidade para provar sua inocência e reestruturar sua família.

A história original e o roteiro do longa são do escritor Raphael Montes (“Bom dia, Verônica”), que também estreia como diretor assistente. O argumento também deu origem ao livro homônimo, que chega às livrarias no dia 13 de março pela Companhia das Letras. Uma história que fala sobre aparências, cultura do cancelamento e faz uma investigação humana de como uma família supostamente “feliz” chega ao extremo oposto em pouco tempo.

Através das chaves do suspense e do terror, “Uma Família Feliz” trata dos dramas da maternidade e das pressões sociais.

Grazi Massafera, que trabalha com o diretor pela segunda vez, confessou que, para ela, esse é “um suspense arrebatador”.

“Eva é uma personagem complexa, vive no fio da navalha sob expectativas sociais tentando equilibrar as exigências da maternidade e as pressões de uma vida de aparências. Sem dúvida, muitas mulheres vão se identificar. Essa história me arrepiou desde o primeiro momento!”, afirma a atriz.

Veja o teaser:

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *