Homem é preso em casa usada para desmanche de motocicletas na Zona Leste de Manaus

Homem é preso em casa usada para desmanche de motocicletas na Zona Leste de Manaus

Foram apreendidas uma motocicleta de cor prata, uma motocicleta de cor preta e diversos materiais para adulteração veicular. (Foto: Divulgação/PMAM)

Um homem, não identificado, foi preso na manhã desta segunda-feira (19), em uma casa usada como ponto para desmanche de motocicletas oriundas de furto e roubo, localizada na rua Andirá, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Segundo o comandante da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), capitão PM Thiago Dantas, os policiais militares chegaram até o local após uma denúncia anônima informar que naquele endereço havia um desmanche de motocicletas roubadas.

“No imóvel os PMs flagraram o indivíduo efetuando o desmanche de duas motocicletas novas roubadas. Os meios que o grupo usava eram esses: roubar os veículos em zonas da cidade e levar para lá e, posteriormente, desfazer a moto e dividir as peças para fazer a venda”, explicou.

Durante a ação, foram apreendidas uma motocicleta de cor prata, sem placa, com restrição de furto; uma motocicleta de cor preta, placa OAM 6824 e diversos materiais para adulteração veicular.

A investigação aponta que cinco pessoas faziam parte do esquema criminoso. O suspeito detido seria o responsável pelo local e pelo desmanche dos veículos.

O caso foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *