Trio é preso com mais de 30 trouxinhas de maconha em Rio Preto da Eva

Trio é preso com mais de 30 trouxinhas de maconha em Rio Preto da Eva

Também foram apreendidos um rifle calibre 44 milímetros e um revólver calibre 38. (Foto: Divulgação/PMAM)

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu três homens, de 28 e 29 anos, com duas armas de fogo e mais de 30 porções de maconha, na sexta-feira (16/02), em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).

Durante cumprimento da Operação Protetor, por volta das 6h, policiais militares receberam denúncias anônimas de que havia três homens armados ameaçando populares no bairro Morada do Sol, naquele município. Após diligências no local, o trio foi identificado tentando se esconder nos fundos de uma residência, localizada na rua João Marinho.

Nos procedimentos de revista pessoal, foram encontrados um rifle calibre 44 milímetros com cinco munições, um revólver calibre 38 com duas munições, além de 34 porções de maconha, dois rádios comunicadores e um fardamento do Exército Brasileiro.

O trio, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Operação Protetor

A Operação Protetor é voltada, principalmente, para o combate do tráfico de drogas no estado. As operações são coordenadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteiras e Divisas (GGI-F).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *