No BBB, Isabelle Nogueira faz nova performance ao tocar sua toada do boi Garantido

No BBB, Isabelle Nogueira faz nova performance ao tocar sua toada do boi Garantido

A amazonense Isabelle Nogueira, cunhã-poranga do Garantido, fez uma nova performance show na festa do Big Brother Brasil (BBB24) já na madrugada deste sábado (17), ao dançar a toada em homenagem a ela. No mês passado, ao tocar a toada pela primeira vez, a cunhã fez uma outra apresentação para os participantes do reality.

A toada “Isa-A-Bela” foi escrita especialmente para ela em 2022 e empolgou novamente os brothers da casa, enquanto Isabelle dançava no palco da festa.

Isabelle Nogueira aproveitou a festa do BBB24, e deu um verdadeiro show. A sister, que é dançarina de boi-bumbá e a personagem cunhã-poranga do boi Garantido do Festival de Parintins, no Amazonas, fez uma apresentação belíssima, vestida de vermelho ontem e com um lindo colar indígena.

No perfil do seu Instagram e do antigo Twitter (hoje X), os administradores de Isa compartilharam vários trechos do vídeo com a dança e a toada. A toada foi composta pelo consagrado Paulinho Du Sagrado.

Cunhã

Logo na primeira semana de apresentação no reality show, que começou há mais de 40 dias, os brothers se reuniram no jardim da casa mais vigiada do Brasil para se conhecerem melhor, e o pessoal que chegou do ‘Puxadinho’ aproveitou para se apresentar.

Isabelle Nogueira aproveitou o momento para contar um pouco sobre sua história de vida e arrancou lágrimas dos olhos de Vanessa Lopes e outros brothers, além de levar Marcus Vinicius a sugerir que fizessem um documentário sobre sua vida. O assunto foi um dos mais comentados na rede X, antigo Twitter.

Amazonense

“Meu nome é Isabelle e vim de Manaus, Amazonas, do Norte do nosso País. Minha história começa com minha mãe engravidando de mim com 13 anos e me tendo com 14. Minha história de infância foi completamente atípica de uma criança. Ela sofreu muito, apanhou muito para me abortar”, ele começou. “Nossa infância foi atípica, ela teve que trabalhar, ser babá, ser manicure, cabeleireira e nunca terminou o ensino médio”, disse

“Nesse conflito de tentar me criar e dar o que comer, ela me deu para uma família. Muito criança, voltou atrás da ideia e foi quando me pegou de novo”, continuou. “Tinha parente que usava droga e minha infância foi com polícia batendo na porta da minha casa”, completou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *