02/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Isabelle Nogueira é recebida pelo prefeito David Almeida no mirante Lúcia Almeida

Publicado em 22 de abril, 2024

Foto: Divulgação/Dhyeizo Lemos/Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, recebeu a cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, na tarde desta segunda-feira, 22/04, em uma visita de cortesia ao novo equipamento turístico e cultural da cidade, o Mirante Lúcia Almeida, que fica localizado na avenida Sete de Setembro, nº 8 – Centro Histórico.

Natural de Manaus, Isabelle Nogueira, que alcançou o terceiro lugar na grande final do reality show Big Brother Brasil 2024, foi parabenizada por David Almeida pela sua representatividade e pelo destaque nacional dado à capital do Amazonas, em todas as vezes que defendeu a cultura, turismo, história e ancestralidade dos amazonenses, durante sua trajetória dentro do programa.

Foto: Divulgação/Dhyeizo Lemos/Semcom

“Isabelle hoje é o retrato da nossa identidade cultural. Tenho certeza de que cada manauara, cada amazonense, assim como eu, tem muito orgulho pela forma como nos representou. Somos um povo guerreiro e carregamos em nosso DNA toda a nossa força, criatividade e integridade, características que definem muito bem nosso povo. Os olhos do Brasil e do mundo estão voltados para nossa cultura e potencialidades turísticas. Ela nos representou muito bem e nada melhor que recebê-la no nosso novo cartão postal”, disse David Almeida.

A ex-BBB, que caminhou pelos três pavimentos do Mirante Lúcia Almeida, ficou encantada e exaltou o equipamento turístico. “Lindo demais! ‘Égua’! Eu fiquei confinada tanto tempo assim? Mudou tanta coisa. Isso aqui está lindo!”, exclamou Isabelle Nogueira.

Após conhecer todos os espaços do mirante e tirar fotos com fãs presentes no local, Isabelle Nogueira e comitiva almoçaram com o prefeito David Almeida, que estava acompanhado por sua noiva, Izabelle Fontenele, e pelo secretário municipal de Comunicação, Jack Serafim.

Foto: Divulgação/Dhyeizo Lemos/Semcom

Mirante Lúcia Almeida

Com projeto arquitetônico do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Gestão da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), o mirante Lúcia Almeida é o primeiro espaço público vertical da cidade. O prédio tem mais de cinco mil metros de área construída, 58 metros de comprimento e quatro andares (térreo e mais três pavimentos).

Localizado no largo de São Vicente, no início da avenida Sete de Setembro, no Centro Histórico, o espaço é acessível e se conecta as obras do “Nosso Centro”, e possui estacionamento exclusivo para portadores de necessidades especiais, idosos, grávidas e afins.

Confira:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.