
Foto Lula Marques/ Agência Brasil
Atendida nesta sexta-feira (26) no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública na capital federal, a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, segue estável. Ela foi transferida para o Instituto do Coração de São Paulo (Incor/SP), que informou por meio de boletim divulgado hoje (27) que a ministra foi internada por “alteração da pressão arterial, que no momento está controlada”.
“A paciente segue estável, internada para acompanhamento clinico, avaliação cardiológica e realização de exames. O acompanhamento é realizado pelos cardiologistas Dra. Iascara Wozniak de Campos e o Dr. Sérgio Timerman”, afirmou o Incor.
Todos os compromissos oficiais de Sônia Guajajara de ontem e do fim de semana foram cancelados pela pasta.