17/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Suspeito de assediar adolescentes em piscina de balneário é preso da capital

Publicado em 17 de agosto, 2026

Suspeito de assediar adolescentes em piscina de balneário é preso da capital

Um homem que não teve a identidade divulgada foi preso neste domingo (16), suspeito de praticar atos libidinosos contra adolescentes dentro de uma piscina em um balneário localizado no ramal do Ypiranga, na Zona Sul de Manaus.

Segundo informações registradas pelas autoridades, o suspeito teria aproveitado os momentos em que mergulhava na piscina para passar as mãos nas pernas de adolescentes que também estavam no local.

Frequentadores acionaram a segurança

A atitude do homem teria sido percebida por frequentadores do balneário, que acionaram a segurança do estabelecimento. Ainda conforme os relatos registrados na ocorrência, algumas pessoas que estavam no local agrediram o suspeito antes da chegada da Polícia Militar (PM).

Após a intervenção dos policiais, o homem foi detido e conduzido para uma delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades.

Tags: Manaus, assédio, adolescentes, prisão, balneário, Polícia Militar, polícia

Tags:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.