
Foto: Divulgação
Mais uma etapa de pagamentos foi concluída pela Comissão Interina Boi de Arena 2023, realizada na manhã deste sábado (15), em Parintins (distante 369 km de Manaus).
Integrantes da comissão, Claudia dos Santos e Ana Lúcia Holanda estiveram à frente dessa etapa realizando os pagamentos dos Kaçauerés. “Estamos encerrando o pagamento da última parcela desses trabalhadores. Ao todo, eram 200 Kaçauerés, mas alguns receberam seus pagamentos e saíram. Hoje 139 estão recebendo”, disse Ana Holanda.

Foto: Divulgação
O trabalho da comissão continua, buscando realizar a quitação dos pagamentos dos trabalhadores que estiveram na linha de frente, para que o Boi Garantido se apresentasse no 56º Festival Folclórico de Parintins.
Veja mais notícias em Geral