08/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura de Parintins retoma projetos de ginástica e funcional

Publicado em 24 de janeiro, 2023

Foto: Divulgação/Kedson Silva

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv) as atividades dos projetos “Ginasticando”, “Vem Dançar na Melhor Idade” e “Funcional Kids”. Oferecida de forma gratuita à população, as inscrições para novos alunos podem ser feitas no ginásio Elias Assayag, de segunda a sexta-feira, no horário de 8 às 14h, durante o mês de janeiro.

Sob a responsabilidade da equipe de professores de educação física da Semjuv, a iniciativa leva saúde e bem-estar por meio da música, dança, step e treinamento funcional a toda população.

A coordenadora da Semjuv, professora Valdete Prestes, convida toda a comunidade a participar dos projetos que visam o fortalecimento da saúde sob orientação de professores qualificados.

O projeto “Ginasticando” voltado à juventude é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h, e das 17h às 18h. O projeto “Vem Dançar na Melhor Idade” acontece nas terças e quintas-feiras no horário das 8h às 9h. E o projeto “Funcional Kids” é oferecido de segunda a sexta-feira para as crianças cujos pais participam dos projetos destacados e não têm com quem ficar em casa.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.