Manaus receberá exposição da indústria naval fluvial

Navalshore

Navalshore acontece em Manaus em maio. Foto: Divulgação

A Navalshore, maior feira de indústria naval da América Latina, terá sua primeira edição em Manaus, em 2023. A Navalshore Amazônia será dedicada à indústria naval fluvial e será realizada de 24 a 26 de maio no Centro de Convenções da Amazônia Vasco Vasques, na capital.

Já a 17ª edição da Navalshore no Rio de Janeiro, no centro de convenções Expo Mag, está confirmada para 22a 24 de agosto de 2023.

A principal plataforma de negócio da indústria marítima da América Latina agora inicia jornada para apoiar o desenvolvimento da indústria naval fluvial. A criação da Navalshore Amazônia tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de negócios e potencialidades da indústria naval fluvial, além de propor sinergia com o segmento marítimo.

A exposição da Navalshore Amazônia terá foco na indústria naval fluvial, ao reunir estaleiros e armadores da região Norte, fornecedores de navipeças e serviços especializados de todo o país.

A Navalshore Amazônia reunirá fornecedores da indústria naval direcionada ao transporte fluvial e à cadeia logística da região Norte, ao reunir navipeças, estaleiros, armadores e terminais portuários.

A exemplo da Navalshore realizada desde 2004 no Rio de Janeiro, a edição de Manaus terá conferência realizada paralelamente à feira.

A Navalshore desde a sua primeira edição reúne todo o setor aquaviário do país, representada por expositores como estaleiros, fornecedores de navipeças, prestadores de serviços e instituições de ensino e pesquisa. Na 16ª edição, realizada em agosto de 2022, registrou 100 expositores e mais de 350 marcas do Brasil e do exterior e recebeu mais de 7.000 visitantes profissionais, de empresas de navegação marítima e fluvial, da cadeia logística de transporte, de setores como apoio marítimo e portuário, entre outros.

A Navalshore Amazônia conta com o apoio do Governo do Amazonas e do Sindicato da Indústria Naval, Offshore e Reparos do Amazonas (Sindnaval).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *