Réveillon Curupirado terá Márcia Novo e open bar até o sol raiar

Márcio Novo, madrinha da festa, promete um show arrebatador. Foto: Divulgação

Márcio Novo é uma artista amazonense que participou de todas as edições do evento. Foto: Divulgação

Uma das comemorações mais icônicas e animadas para a virada do ano, em Manaus, o Réveillon Curupirado está marcada para ocorrer no Espaço Curupira Mãe do Mato. Seis atrações locais se apresentam: Márcia Novo, o grupo Samba de Cunhã, Pororoca Atômica, a banda Casa de Caba, além dos parintinenses DJs Fzero e a escola de samba do Reino Unido da liberdade.

A festa começará a partir das 21h, do dia 31 de ddezembro e contará com open bar até o sol raiar.

Os primeiros raios de sol de 2023 serão recepcionados ao som da imponente bateria da Escola de Samba do Reino Unido, um dos pontos altos da festividade, segundo conta Gabriela Refosco Pauchner, uma das organizadoras do evento.

“Estamos muito animados para fazer da terceira edição do Réveillon Curupirado a melhor. Todas as bandas estão preparando um show eletrizante e vamos amanhecer com a bateria da Reino Unido, que é uma emoção muito especial, para trazer boas energias para o ano novo”, disse.

Márcia Novo nas três edições

Atração confirmada nas três edições do Curupirado, Márcia Novo, madrinha da festa, promete um show arrebatador. “Vai ser um momento eletrizante. Vou estar com repertório novo e já fazendo um esquenta para o Carnaval. Quem for pode esperar uma festa bem animada”, contou.

Um dos diferenciais da festa é também o open bar , até as 6h de 1º de janeiro. A cartela de drinks liberados inclui ainda gin tônica e tropical, caipirinha e caipiroska, água, refrigerante, entre outras. A festa também terá rolha liberada e uma mesa de caldos e frutas disponível para os presentes.

O evento terá lotação de 250 pessoas, para que a casa permaneça com ambiente seguro e confortável para todos. Os ingressos promocionais já encontram-se esgotados. O primeiro lote está disponível para compra na plataforma Shotgun, por meio do link https://bit.ly/ReveillonCurupirado2023, a partir de R$150. O Espaço Curupira Mãe do Mato está localizado na Avenida Sete de Setembro, nº 1710, Centro de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *