28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Em Itacoatiara, Tadeu de Souza reúne com pescadores do município

Publicado em 14 de outubro, 2022

Em Itacoatiara, Tadeu de Souza reúne com pescadores do município

No município de Itacoatiara (a 256 quilômetros de Manaus), o candidato a vice-governador do Amazonas, Tadeu de Souza, participou de uma reunião com mais de cem pescadores. O evento aconteceu na manhã de sexta-feira (14/10), no bairro Jauauri.

Aos trabalhadores, Tadeu de Souza afirmou que umas das prioridades do governador e candidato à reeleição, Wilson Lima, é fomentar a pesca, fornecendo crédito através da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Ele ressaltou ainda os trabalhos desenvolvidos por Wilson Lima na duplicação da rodovia AM-010, implantação de iluminação de LED através do programa Ilumina+Amazonas e investimento na Sepror, Adaf e Idam, auxiliaram de forma efetiva os moradores da Pedra Pintada.

“Nos últimos 20 anos, Wilson Lima foi o governador que mais investiu no setor primário. A partir do dia 01 de janeiro de 2023, vocês terão um parceiro na cadeira de vice-governador. Quero ser um parceiro, um facilitador. Ajudar na estrutura dos pescadores. Vamos multiplicar os votos no governador que mais fez pelos municípios”, disse.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.