
Foto: Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (7/10), o candidato a vice-governador, Tadeu de Souza, participou de uma caminhada pelas ruas do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
Ao lado do governador e candidato à reeleição, Wilson Lima, Tadeu conversou com os moradores e reforçou as propostas para os próximos quatro anos. Também esteve presente o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta.
Aos moradores, Tadeu de Souza afirmou que nas caminhadas e reuniões do segundo turno é importante ressaltar que o Amazonas está crescendo e no caminho certo.
“Continuamos firmes e fortes, trabalhando e conversando com a população. Com a união do governador Wilson Lima e do prefeito David Almeida, Manaus só tem a avançar, assim como o interior, com a aliança do governador com os prefeitos. É uma gestão de união, de dedicação ao povo”, disse.

Foto: Divulgação