21/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Amazonino inicia semana no ‘jipe elétrico’ percorrendo as zonas Norte e Leste de Manaus

Publicado em 19 de setembro, 2022

Foto: Divulgação/Clóvis Miranda

O candidato ao Governo do Amazonas, pela chapa “A Força do Povo”, Amazonino Mendes (Cidadania), percorreu os bairros das zonas Lestes e Norte de Manaus, na manhã desta segunda-feira (19/9). Em aproximadamente duas horas dentro do “jipe elétrico”, Amazonino passou pelos bairros Jorge Teixeira, Lago Azul, Santa Etelvina, Cidade Nova, Cidade de Deus e Nova Cidade.

Amazonino estava ao lado do candidato a vice-governador, Humberto Michiles (PSDB), que conduzia o “jipe elétrico”, o veículo adaptado em um trio elétrico.

“Enquanto eles falam de mim, eu vou para as ruas conversar com meu povo. Eles precisam se preocupar com o povo que está relegado, abandonado pelo poder público. Estamos na parada e vamos ganhar a eleição”, disse o ex-governador.

Após manter contato com eleitores, Amazonino iniciou a série de reuniões internas. Pela parte da tarde, o candidato ao governo gravou para o programa eleitoral e produziu conteúdos para as redes sociais.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.