Wilson Lima se reúne com empresários do comércio e reitera diálogo para Amazonas avançar

Wilson Lima se reúne com empresários do comércio e reitera diálogo para Amazonas avançar

Em reunião ordinária da Associação Comercial do Amazonas (ACA), na noite de hoje, 17 de agosto, o candidato à reeleição pelo União Brasil, governador Wilson Lima, reiterou o compromisso de, no segundo mandato, manter o diálogo aberto com as entidades. Marca de sua gestão, a conversa com todos os segmentos sempre foi um caminho para definição de soluções conjuntas para o Amazonas avançar.

No encontro, na sede da ACA, no Centro, zona sul da capital, Wilson apresentou os investimentos de seu governo em infraestrutura, educação, segurança, economia e na área social.

“Eu sempre mantive esse canal de diálogo aberto para que a gente pudesse entrar em um consenso, num entendimento. Estou vindo aqui hoje para naturalmente ouvi-los. Já recebemos algumas demandas do setor e eu vim aqui fazer uma prestação de contas do que a gente fez ao longo desses anos”, disse o governador.

O primeiro vice-presidente da ACA, Paulo Couto, elogiou a parceria entre o governador Wilson Lima e o prefeito David Almeida, que já resultou, entre outras coisas, na conquista do Passe Livre Estudantil, na manutenção da tarifa dos ônibus do transporte público e no trabalho para o asfaltamento de 10 mil ruas em toda cidade.

“Gostaria de elogiar a integração hoje existente entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Manaus na busca de melhorias pelo bem-estar da população de Manaus”, ressaltou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *