Lista de selecionados para o curso ‘Banho e Tosa para Pets’ é divulgada pela Semtepi

Foto: Divulgação/Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Mix de Profissões, divulga nesta segunda-feira, 8/8, a lista de selecionados no curso de “Banho e Tosa para Pets”. A lista completa pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br.

As atividades serão realizadas presencialmente em três turnos (matutino, vespertino ou noturno), no período de 10 a 31/8, na sede do Instituto Mix de Profissões, localizado na avenida Torquato Tapajós, nº 1.947, bairro da Paz, zona Centro-Oeste.

“Estamos ofertando esse curso completo e totalmente gratuito, com todo o suporte necessário para os selecionados. É muito importante que os selecionados compareçam no curso até a conclusão, para garantir essa qualificação. A gestão do prefeito David Almeida está inovando e capacitando a população, para os mais diversos segmentos. A especialidade da Prefeitura de Manaus é criar oportunidades”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *