Família não divulgará motivo da morte de Jô e planeja funeral restrito

Família não divulgará motivo da morte de Jô e planeja funeral restrito

O apresentador Jô Soares, que morreu aos 84 anos na madrugada desta sexta-feira (5), estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A causa da morte, no entanto, não será divulgada a pedido da família.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, anunciou Flávia Soares, ex-mulher do apresentador.

Mesmo com a popularidade do artista, que coleciona milhares de fãs e admiradores em todo o Brasil, tanto o velório quanto sepultamento devem ser restritos a amigos mais próximos e parentes. Flávia pediu aos admiradores do ex-marido que celebrem a vida de Jô Soares com um brinde.

“Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida.”

Segundo o Hospital Sírio-Libanês, a previsão é que no final da manhã desta sexta-feira (5) o corpo seja levado às cerimônias de despedida. Em nota, o hospital ainda informou que, por pedido da família, não haverá coletiva de imprensa e nem entrevistas com os médicos que acompanharam Jô. A família solicitou discrição a pedido do próprio Jô.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *