Polícia encontra suspeito de feminicídio amarrado em poste pela própria família

Foto: Reprodução

Queven da Silva e Silva, suspeito de matar a tiros a ex-mulher, a cabeleireira Sarah Jersey Nazareth Pereira, 24, foi preso no mesmo dia do crime, na terça-feira (26), quando a polícia o encontrou amarrado em um poste na entrada do Morro dos Prazeres, favela do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

Sarah foi atingida por 16 tiros nos braços, no tronco e nas pernas no apartamento onde ela morava, no centro do Rio. A irmã dela presenciou o crime. Também estavam no local os dois filhos da cabeleireira, um bebê de dois meses e uma criança de quatro anos. Nenhuma foi agredida por Queven, de acordo com a polícia.

A mãe de Queven contou à polícia que o filho pretendia se entregar na delegacia, mas decidiu fugir. Familiares o amarraram ao poste e iriam levá-lo até a delegacia, mas uma equipe policial passou antes e o encontrou amarrado. Após desamarrá-lo, os policiais descobriram que Queven era suspeito de homicídio.

O suspeito teria ameaçado a ex-mulher duas semanas atrás e chegou a enviar mensagens pelo WhatsApp para Sarah anunciando o que faria.

Num vídeo que circula nas redes sociais, Queven aparece algemado e admite ser o autor do crime. Ele acumula 47 passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas e homicídio, além de ter 11 mandados de prisão contra ele.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *